Escolha os produtos que procura através da navegação nos menus da loja online ou utilizando a funcionalidade de pesquisa.
Escolha as restantes configurações (Ex: Tamanho, Cor e Acabamento). Adicione os produtos que pretende adquirir ao carrinho de compras, utilizando a opção “ADICIONAR AO CARRINHO”.
No topo, aceda ao carrinho de compras clicando no icone "ver carrinho" e confirme que todos os produtos estão adicionados. Se adicionar novos produtos basta selecionar "actualizar carrinho".
Preencha todos os elementos indispensáveis para o tratamento e expedição da encomenda, assegurando que os dados de preenchimento obrigatório estão correctos. Escolha as opções que são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out - prosseguir” (incluindo a morada de entrega e facturação, formas de envio e forma de pagamento).
Após a escolha da forma de pagamento, utilize a opção “rever encomenda” confirmando todos os elementos de informação. Se tiver algum cupão de desconto deve inserir nessa etapa para poder usufruir do mesmo.
Se todos estes passos forem cumpridos, a ordem de encomenda será formalizada com a recepção de um e-mail da WallArtNow a confirmar que foi Aceite e Processada.
Após o pagamento recebido a WallArtNow envia um e-mail com a confirmação final da mesma e procedera à produção da encomenda no espaço de 24 a 48 horas úteis.
Os valores apresentados nos produtos não incluem o envio da encomenda. No entanto, a WallArtNow oferece os portes de envio em todas as compras* de valor igual ou superior a € 35 (oferta válida para Portugal Continental e Ilhas). Se o valor da for inferior, é cobrado 5,70€.
*No envio/expedição de Telas Canvas por correio é cobrado um valor adicional (que pode ser consultado na configuraçáo do produto na loja online) pelo seu acondicionamento da embalagem e protecção. Este valor é cobrado apenas neste tipo de produto pelo especial cuidado e fragilidade na sua expedição.
SERVIÇOS DISPONIVEIS:
Estes prazos não incluem a produção, preparação e expedição da encomenda.
Assim que confirmarmos o pagamento da encomenda a WallArtNow procede ao envio da mesma para a morada indicada e no tempo de transporte estimado. Em caso de extravio a WallArtNow compromete-se a reembolsar no valor total da encomenda.
Se a encomenda não for entregue em mão pelo carteiro ou estafeta, o cliente é responsável por levantá-la atempadamente na estação dos CTT ou outra indicada por estes. Se a encomenda for devolvida à WallArtNow por não ter sido atempadamente levantada ou se a morada de entrega estiver incorrecta ou não acessível o cliente será responsável pelo pagamento de novos portes de envio.
O número máximo de unidades aceites por encomenda é de 10 unidades. Este número pode ser maior mas é necessário que seja aceite pela WallArtNow dependendo do tipo de encomenda.